Motorista avança parada obrigatória e provoca grave acidente no bairro Caiçaras

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram os feridos

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na Rua Otávio Borges com a Rua José Augusto de Queiroz, no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A batida foi no fim da noite desta sexta-feira (04/11).

Segundo informações, a motorista do Fiat/Palio Adventure preto seguia pela Rua Otavio Borges, quando avançou a parada obrigatória e atingiu o taxi VW/Voyage, que seguia pela Rua José Augusto de Queiroz. Com o impacto, o taxi tombou e o carro preto bateu contra a grade de uma residência.

Resgate da vítimas

Dentro do taxi havia o motorista e duas passageiras, uma delas ficou presa às ferragens, foi retirada por equipes do Corpo de Bombeiros e e levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Já o motorista e a outra passageira conseguiram sair do veículo. O taxista sofreu ferimentos no rosto e a passageira queixava de dor no corpo, os dois foram socorridos pelo SAMU e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O carro preto era ocupado somente pela motorista, ela também reclamava de dor no corpo.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o teste do etilômetro na motorista do carro, que provocou a batida. O resultado foi 0,26 m/l, o que resulta em sanção administrativa. A documentação dos carros e dos condutores estava regular.

Tenente Damietti