Condutor fica ferido após capotar carro no trevo da pipoca, em Patos de Minas

A vítima foi imobilizada e encaminhada para o HRAD

Na tarde deste sábado (04-03), por volta das 14hrs10min, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado a comparecer no trevo da Pipoca, em Patos de Minas para atender uma ocorrência de acidente.

Ao chegar no local, a equipe deparou com um carro capotado na marginal que dá acesso ao trevo. O condutor, de 49 anos, estava fora do carro e apresentava um corte contuso na parte posterior do crânio.

Diante da situação, foi realizado a imobilização da vítima e condução da mesma até o Hospital Regional em Patos de Minas onde permaneceu sob cuidados médicos.