Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro, em Patos de Minas

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o condutor

Na noite desta terça-feira (03/10), um ciclista, de 35 anos, ficou ferido após ser atropelado por um carro na avenida JK, bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. O detalhe foi que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do acidente e quando a equipe policial chegou ao local não encontrou ninguém. Mais tarde, a PM foi informada que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia apresentando ferimentos na cabeça e um corte no lábio.

Sobre o acidente, a informação foi que o ciclista transitava na ciclovia na contramão de direção e no cruzamento da Avenida Professor Aristides Memória, foi atingindo por um carro.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o motorista, bem como o veículo que atropelou o ciclista.