Um motociclista é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas após provocar um acidente de trânsito, fugir do local e abandonar uma mochila contendo cocaína na noite desta quarta-feira (05), no bairro Nova Floresta em Patos de Minas.
Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19h55, na Avenida Marabá. O condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan vermelha, de 20 anos que transportava uma mochila de entregas nas costas, perdeu o controle da direção após passar por um quebra-molas, invadiu a trajetória de outra motocicleta e provocou a colisão. Em seguida, ele abandonou o local sem prestar socorro, fugindo em alta velocidade.
Durante as diligências, a PM recebeu informações de que o motociclista havia arremessado a mochila de entregas em uma esquina e continuado a fuga. Pouco depois, um homem de 29 anos chegou em um Toyota Corolla Cross branco e tentou recuperar a bolsa, mas deixou o local ao perceber a presença da polícia.
Ao vistoriar a mochila, os militares encontraram uma pochete contendo 48 pequenas embalagens de substância com características semelhantes à cocaína, sendo uma embalagem maior e outras 47 porções prontas para comercialização.
Com auxílio de imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o motociclista que, segundo informações levantadas, trabalha como entregador e teria fugido do acidente por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As investigações também apontaram que o motorista do Corolla Cross, que foi identificado, teria tentado recuperar a mochila com os entorpecentes. Conforme a PM, há denúncias anteriores indicando o envolvimento dele com o tráfico de drogas.
As equipes realizaram buscas na residência de do condutor do Corolla Cross, no bairro Jardim Esperança, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A mochila, a droga e a pochete foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Os rastreamentos continuam para localizar os dois suspeitos, e as imagens das câmeras de monitoramento serão encaminhadas à Polícia Judiciária para auxiliar nas investigações.







