Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motociclista tem a perna amputada após acidente no bairro Nossa Senhora de Fátima

Acidente aconteceu na Rua Libânio Silvério da Rocha, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas

Um motociclista de 53 anos teve a perna amputada após um grave acidente na noite deste sábado (16/04) na Rua Libânio Silvério da Rocha, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. A moto que ele conduzia foi atingida por um carro.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro, um homem de 62 anos, disse que seguia pela Rua Libânio Silvério da Rocha, sentido a Rua Tomáz de Aquino, quando uma motocicleta teria entrado na frente do carro.

O carro atingiu a motocicleta, que foi arremessada no passeio de uma casa.

O motociclista ficou gravemente ferido. Ele apresentava fratura exposta na perna, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por uma amputação traumática da perna esquerda.

Após o acidente, uma testemunha que mora na região e ouviu o acidente, foi ao local e acionou o socorro. Esta testemunha percebeu que o homem de 62 anos tentava evadir e tirou a chave da ignição do veículo dele, acionando a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, após esta ação, o motorista chegou a ameaçar a testemunhas.

A viatura chegou ao local e os militares visualizaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou. O motorista contou aos policiais que teria feito uso de bebida alcoólica no meio da tarde.

Diante do flagrante, o motorista foi preso por embriaguez e ameaça. O carro dele foi apreendido, já que ele não apresentou um condutor habilitado para conduzir.

Texto: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>