Um grave acidente de trânsito deixou um motociclista ferido no cruzamento da Rua Major Jerônimo com a Rua José de Santana, em Patos de Minas. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 e uma VW Saveiro.
De acordo com informações, o condutor da motocicleta foi arremessado a cerca de cinco metros após ter sua moto atingida violentamente na lateral traseira pelo veículo Saveiro, que não teria respeitado a parada obrigatória. O homem sofreu fratura exposta na perna direita e luxação na mão direita, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde permaneceu para procedimento cirúrgico.
Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro trafegava em alta velocidade, não respeitou a sinalização e apresentava sinais de embriaguez. Segundo relatos, ele chegou a pedir que não acionassem a Polícia Militar e acabou evadindo do local a pé, deixando o veículo para trás.
As testemunhas também informaram que o condutor apresentava hálito etílico, fala desconexa e olhos vermelhos. Outro jovem que estava no banco do passageiro também fugiu do local.
O veículo Saveiro, registrado em nome de um morador de Palmas (TO), foi apreendido e a motocicleta liberada para familiares da vítima. A ocorrência foi registrada e as autoridades seguem em diligências para localizar os envolvidos.