Bombeiros atendem ocorrência de capotamento na Região de Mata Burros, na zona rural de Patos de Minas.

O local do acidente, é uma estrada de terra com diversas curvas e lombadas, próximo à Região de Mata Burros, na zona rural de Patos de Minas.

Na tarde desse domingo (02), por volta das 10h26, o Corpo de Bombeiros foi acionado em uma via rural próximo ao KM 235 da BR-354, próximo à Região de Mata Burros, na zona rural de Patos de Minas, para atender um acidente de saída de pista, seguido de capotamento, de um Fox da cor prata.

Dentro do veículo havia cinco vítimas, sendo quatro delas adultas, do sexo feminino, das quais duas apresentavam sinais de trauma, com diversas escoriações pelo corpo e fala confusa, e duas não apresentavam sinais de lesões, e uma criança do sexo masculino que não apresentava lesões.

O Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros, atuou na retirada de uma das vítimas do automóvel, e na condução de três vítimas ao Hospital Regional Antônio Dias. Outras duas vítimas também foram conduzidas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Além disso, o Corpo de Bombeiros atuou na estabilização do veículo, e na segurança da cena após o acidente.

A Polícia Militar foi acionada ao local.