Na noite desta quinta-feira (31), um motociclista sem habilitação provocou um acidente de trânsito após cochilar ao volante na Rua Prefeito Camundinho com a Rua Vereador João Pacheco no bairro Brasil em Patos de Minas.
Segundo informações, o jovem de 27 anos conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, quando colidiu contra um veículo Fiat/Fiorino. Ele alegou que havia acabado de sair do trabalho e, devido ao cansaço, acabou dormindo por instantes enquanto pilotava.
O motorista do Fiorino de 27 anos, contou que trafegava no sentido bairro Lagoa Grande para bairro Várzea e foi surpreendido pela motocicleta no cruzamento com a rua Prefeito Camundinho. De acordo com ele, o jovem de 27 anos não respeitou a parada obrigatória.
O motociclista recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu sob escolta até a assinatura do termo circunstanciado. Após os procedimentos, ele foi liberado.
O jovem responderá pelo crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro por dirigir sem habilitação, sendo convocado a comparecer em audiência judicial no Juizado Especial Criminal de Patos de Minas.