Ouça ao Vivo:

Motociclista sem CNH cochila ao volante e provoca acidente em Patos de Minas

O jovem responderá pelo crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro por dirigir sem habilitação

Na noite desta quinta-feira (31), um motociclista sem habilitação provocou um acidente de trânsito após cochilar ao volante na Rua Prefeito Camundinho com a Rua Vereador João Pacheco no bairro Brasil em Patos de Minas.

Segundo informações, o jovem de 27 anos conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, quando colidiu contra um veículo Fiat/Fiorino. Ele alegou que havia acabado de sair do trabalho e, devido ao cansaço, acabou dormindo por instantes enquanto pilotava.

O motorista do Fiorino de 27 anos, contou que trafegava no sentido bairro Lagoa Grande para bairro Várzea e foi surpreendido pela motocicleta no cruzamento com a rua Prefeito Camundinho. De acordo com ele, o jovem de 27 anos não respeitou a parada obrigatória.

O motociclista recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu sob escolta até a assinatura do termo circunstanciado. Após os procedimentos, ele foi liberado.

O jovem responderá pelo crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro por dirigir sem habilitação, sendo convocado a comparecer em audiência judicial no Juizado Especial Criminal de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>