Motociclista perde controle e cai no córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Na tarde deste domingo (20), equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram acionados para atender a um acidente envolvendo um homem, de 24 anos, que perdeu o controle de sua motocicleta e caiu dentro do Córrego do Monjolo, entre a Avenida Fatima Porto e a Avenida JK, no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas.

De acordo com dados colhidos no local, o homem seguia pela Avenida Fatima Porto sentido a Avenida JK, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu no córrego.

O SAMU prestou os primeiros socorros ao motociclista, onde foi constado que o mesmo sofreu algumas escoriações e se queixava de dores no joelho e no tórax. O homem sofreu alguns prejuízos devido ao acidente, perdeu a carteira, o aparelho celular, dinheiro e documentos no córrego.

A motocicleta não estava com a documentação regular  e foi encaminhada para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Fotos: Igor Nunes

Imagens: