Motociclista para debaixo de caminhão após tentativa de ultrapassagem no bairro Cidade Nova, em Patos de Minas

O rapaz foi levado para o Hospital Regional (HRAD) consciente, apresentando escoriações generalizadas e uma laceração no couro cabeludo

Um motociclista, de 28 anos, ficou ferido após bater na lateral de um caminhão. O acidente aconteceu na esquina da avenida Júlia Fernandes Caixeta com a rua Odilon Pessoal, no bairro Cidade Nova, em Patos de Minas. O condutor e seu veículo foram parar sob o caminhão.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que seguia pela avenida quando sinalizou e iniciou uma conversão à direita para entrar na rua Odilon Pessoa. O motociclista tentou ultrapassar o veículo pela direita e acabou atingindo o caminhão.

Com o impacto, a motocicleta e o condutor ainda foram arrastados por alguns metros. O motorista acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A Unidade de Resgate esteve no local e socorreu o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava consciente, apresentando escoriações generalizadas pelo corpo e uma laceração no couro cabeludo.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Colegas de trabalho contaram aos policiais que o motociclista estava a caminho do serviço do qual teria sido afastado por cinco meses devido a outro acidente com motocicleta.

A documentação dos condutores e dos veículos estavam regulares. A motocicleta foi liberada para os colegas de trabalho.

Fonte e Fotos: Igor Nunes