Motociclista não consegue frear a tempo e fica ferido após bater contra traseira de carro, na avenida JK

O trânsito estava em meia pista devido a obras no local

No início da tarde desta quarta-feira (17/05), um motociclista, de 25 anos, ficou ferido após bater na traseira de um carro na avenida Juscelino Kubitschek (JK), no bairro Ipanema, em Patos de Minas. Apesar dos estragos, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Testemunhas relatam que havia obras de recapeamento na marginal da JK. O motorista do carro contou que estava na pista da esquerda, já que o trânsito estava em meia pista.

O motociclista não conseguiu frear e bateu na traseira do carro. Ele sofreu cortes no rosto, na perna esquerda e na virilha.

Socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência.

Durante atendimento, mesmo com a sinalização de cones, vários veículos chegaram a derrapar para evitar colisões. O tenente Pedro Joaquim do Corpo de Bombeiros orienta aos condutores que, ao visualizar cones na pista, que reduzem a velocidade.

Fonte e fotos: Igor Nunes