Motociclista morre após ser atingindo por carro na BR-365, em Patos de Minas; condutor perdeu controle do veículo depois de pneu traseiro estourar

O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Patos de Minas
Imagem: ASCOM 12º BBM

Na tarde desta terça-feira (29/11), uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no KM 386 da BR-365 em Patos de Minas, terminou no falecimento do motociclista. Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para prestar socorro.

Segundo informações extraoficiais, o carro Honda/Civic seguia pela rodovia quando um pneu traseiro estourou e o veículo, então, atravessou a pista e atingiu o motociclista, que estava no acostamento. O condutor da motocicleta, Carlos Antonio Martins, de 54 anos, morador da região Fazenda Colônia Agrícola, teria vindo a óbito na hora.

Já o motorista do carro, um homem de 45 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele estava em estado de choque e apresentava corte na face, suspeita de fratura no membro superior direito e hemorragia interna.

O corpo do motociclista ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da perícia e da funerária, sendo, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Com informações: ASCOM 12º BBM