Ouça ao Vivo:

Motociclista inabilitado morre após bater na traseira de caminhão na MG-410, em Presidente Olegário

A motocicleta não estava devidamente licenciada

Na manhã desta segunda-feira (14-03), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente no KM 50, da MG-410, no município de Presidente Olegário. O motociclista Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos morreu após bater na traseira de um caminhão.

O motorista, de 51 anos, do caminhão relatou que transitava no sentido crescente da via (São Pedro da ponte firme/Presidente Olegário) e que na altura do kM 50 reduziu a velocidade para entrar à esquerda na fazenda onde trabalha, e que a motocicleta que trafegava à sua retaguarda colidiu na traseira do caminhão.

Foto: divulgação Polícia Militar Rodoviária

O condutor da motocicleta Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ainda de acordo com os militares, o motociclista não possuía CNH/PPD e sua motocicleta não se estava devidamente licenciada, sendo a mesma liberada para um conhecido da vítima devido a indisponibilidade do serviço de Guincho.

O condutor do caminhão aguardou no local sendo o mesmo liberado após conferido sua documentação que estava toda regular.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>