Motociclista fica ferido após ser atingido por automóvel na Avenida Getúlio Vargas

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um automóvel na Avenida Getúlio Vargas, centro de Patos de Minas, na manhã deste sábado (05/11).

O semáforo, no cruzamento com a Rua Olegário Maciel, fechou e o carro, que vinha atrás, bateu contra a moto. Com o impacto, o piloto foi ao solo e a moto caiu em cima do tornozelo dele.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista até a Santa Casa de Misericórdia. Ele reclamava de dores na perna e nas costas. O rapaz trabalha com entregas num estabelecimento comercial.

A documentação dos condutores e dos veículos estão regulares. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Fotos: Guilherme Camargos

Texto: Lélis Felix