Na noite desta terça-feira (08/08), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo deixou um jovem, de 19 anos, em coma após um possível avanço de parada obrigatória, no bairro Santa Terezinha.
Segundo o relato do motorista, de 58 anos, do ônibus, ele seguia pela rua Paraná sentido à Rui Barbosa quando, no cruzamento com a rua do Acre, foi atingido pela motocicleta Yamaha/Fazer vermelha, que foi arremessada ao chão com seu condutor desacordado, devido ao impacto.
Ainda de acordo com informações do motorista do ônibus, o motociclista seguia pela rua do Acre sentido rua São Paulo, e avançou o sinal de parada obrigatória existente no local.
O SAMU foi acionado, realizando os primeiros socorros e encaminhando o jovem para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Não foi possível obter a versão dos fatos do motociclista, uma vez que, conforme informado pela equipe médica da unidade hospitalar, ele sofreu traumatismo craniano e estava em coma.
A Perícia Técnica também compareceu ao local. Após fiscalização de trânsito, não foi constatada nenhuma irregularidade e os veículos foram liberados no local.