Motociclista é preso por embriaguez e consumo de drogas na MGC 354 em Patos de Minas

Abordagem foi feita após denúncia anônima

Durante OPERAÇÃO ALFERES 2022 a Polícia Militar Rodoviária deslocou até o km 177 da rodovia MGC 354 segundo denuncia anônima havia um motociclista dirigindo em “Zig Zag” na rodovia.

Ao chegar no local havia uma equipe do Corpo de Bombeiros que compareceram para atendimento de uma vítima caída às margens da rodovia e depararam com o condutor D.L.F sentado ao lado da motocicleta ileso, foi constatado que o condutor apresentava sinais evidentes de ter ingerido bebida alcoólica tais como, fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos e o mesmo recusou a realizar o teste do bafômetro.

Após busca nos pertences foi encontrado uma bucha de maconha e um cigarro da referida substância. A equipe do corpo de bombeiro levou o condutor para atendimento na UPA e logo após foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo foi preso e encaminhado até a Depol de Patos de Minas para as providências cabíveis. A motocicleta foi liberada para testemunha G.A.R que presenciou a ação dos policiais e bombeiros militares.