Acidentes na BR-354 e na MGC-354 mobilizam equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa

Em ambos os casos houve vítimas de ferimentos que necessitaram de socorro

Na manhã desta sexta-feira (20/01), guarnições do Corpo de Bombeiros atenderam dois acidentes de trânsito na BR-354 e na e na MGC-354. Em ambos os casos houve vítimas de ferimentos, sendo necessária a prestação de socorro e encaminhamento para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O primeiro, um capotamento, ocorreu na BR-354 trecho que fica entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, sendo que o condutor do automóvel teria perdido o controle direcional e atingido um barranco às margens da rodovia. De acordo com informações dos bombeiros, no carro estavam três ocupantes que sofreram ferimentos leves.

Já no segundo atendimento, que ocorreu por volta das 12h, a colisão aconteceu entre um automóvel e um caminhão, na MGC-354. Desta vez, o acidente se deu no sentido Patos de Minas a Presidente Olegário e deixou uma vítima, do sexo feminino, ferida.

As vítimas dos dois acidentes foram transportadas por equipes do SAMU e levadas para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde receberem atendimentos médicos. A Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve nos locais para controlar o trânsito e registrar as ocorrências.