Na noite desta quinta-feira (17), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou um motociclista que teria caído de seu veículo, na rodovia MGC-354 KM-149, município de Presidente Olegário.
O condutor de 53 de anos, estava sentado na pista de rolamento e uma motocicleta estava caída ao solo. Em conversa com os militares, ele disse somente ter caído da motocicleta e não teve condições de argumentar, devido ao seu estado ébrio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Presidente Olegário compareceu ao local, mas o homem negou atendimento médico, apesar de apresentar escoriações nas pernas, braços e no queixo.
O condutor não conseguiu realizar o teste alcoolemia, devido as suas condições. A motocicleta foi fiscalizada e foi constatado que não estava devidamente licenciada, sendo último ano de exercício 2007 e que o condutor também não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motociclista foi preso em flagrante delito por dirigir sob influência de álcool, ser inabilitado e o veículo não estar devidamente licenciado. Após ser levado ao Hospital Municipal de Presidente Olegário para atendimento médico, o condutor foi encaminhado para Delegacia de Plantão de Patos de Minas para demais procedimentos.