Motociclista é atingido na traseira por caminhão após reduz velocidade ao ver veículo acidentado na BR-352, em Patos de Minas

O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo

Na tarde desta quarta-feira (12-04), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no KM 182, da BR-352, no município de Patos de Minas. Ao chegar no local, a equipe deparou com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, bem como seu condutor A. D. B. 65 anos, caídos no acostamento sentido que transitavam, (Lagoa Formosa a Patos de Minas), e um caminhão, VW 24.320, juntamente seu Condutor A. P. 55 anos, no acostamento a aproximadamente 100 metros da motocicleta.

O condutor do caminhão disse que seguia na retaguarda da motocicleta, que reduziu a velocidade bruscamente, que também reduziu a velocidade do caminhão, porém não conseguiu evitar a colisão na traseira da motocicleta.

Já o condutor da motocicleta, disse que ao avistar um caminhão acidentado no sentido contrário da via, reduziu a velocidade, momento que o caminhão colidiu na traseira da sua moto, jogando-o para o acostamento da via.

O condutor da motocicleta, consciente, com escoriações pelo corpo foi socorrido ao Hospital Regional de Patos de Minas por uma Equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Após fiscalizados, estando os veículos bem como seus condutores regulares, estes foram liberados.