Motociclista bate na traseira de carro e foge abandonando a própria passageira

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o motociclista

Um motociclista bateu na traseira de um carro e fugiu sem prestar socorro à própria passageira. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (20/09) na esquina das ruas Major Gote e Pará, no Centro de Patos de Minas.

O motorista do carro contou que parou no semáforo enquanto estava vermelho. Pouco depois, ele ouviu a motocicleta derrapando e sentiu o impacto na traseira do veículo.

O motorista contou que desceu para prestar socorro à passageira do veículo menor, momento este em que o motociclista subiu na motocicleta e fugiu em alta velocidade.

Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local instantes depois e sinalizou o trânsito, já que a passageira ficou caída no meio da pista.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a moça, de 26 anos. Ela se queixava de dores na coluna e falta de ar. Após receber os primeiros socorros, a mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A documentação do carro e do motorista estavam regulares. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o motociclista.