Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Motociclista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Santa Terezinha

Além de escoriações, o condutor apresentava suspeita de fratura no fêmur
Honda/Titan azul

Na noite deste sábado (04-02), por volta das 23 horas, um acidente de trânsito, no bairro Santa Terezinha entre uma motocicleta e um carro deixou o condutor da moto ferido.

O motorista, de 27 anos, do veículo VW/Gol prata disse que seguia pela rua Prefeito Camundinho sentido centro da cidade, e que no cruzamento da rua Carmo do Paranaíba, o condutor, de 23 anos, da motocicleta Honda/Titan azul avançou a parada obrigatória e colidiu no carro.

VW/Gol prata

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e reclamava de dor na bacia e no peito. Devido ao estado de saúde, os militares não conseguiram ouvir a versão dele.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os respectivos responsáveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>