Motociclista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Santa Terezinha

Além de escoriações, o condutor apresentava suspeita de fratura no fêmur
Honda/Titan azul

Na noite deste sábado (04-02), por volta das 23 horas, um acidente de trânsito, no bairro Santa Terezinha entre uma motocicleta e um carro deixou o condutor da moto ferido.

O motorista, de 27 anos, do veículo VW/Gol prata disse que seguia pela rua Prefeito Camundinho sentido centro da cidade, e que no cruzamento da rua Carmo do Paranaíba, o condutor, de 23 anos, da motocicleta Honda/Titan azul avançou a parada obrigatória e colidiu no carro.

VW/Gol prata

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia. Ele apresentava escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e reclamava de dor na bacia e no peito. Devido ao estado de saúde, os militares não conseguiram ouvir a versão dele.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os respectivos responsáveis.