Corpo de Bombeiros combate mais um incêndio em residência, no bairro Jardim Paulistano

A possível causa das chamas não foi divulgada

Na manhã desta segunda-feira (23/10), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas.

As equipes deslocaram ao local, onde encontraram as chamas concentradas em um quarto no segundo pavimento da residência.

Com uso de uma linha de ataque e técnicas de combate a incêndio, os militares conseguiram conter as chamas antes que se alastrassem para demais cômodos, tendo em seguida extinguido o incêndio e realizado o rescaldo.

Não houve vítimas. O telhado do imóvel veio abaixo na parte incendiada e a estrutura necessitará ser avaliada pela Defesa Civil. A possível causa das chamas não foi divulgada.