Um carro bateu contra um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo na Avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a Avenida José Soares de Araújo, no Bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas. A motorista disse que a batida foi provocada por um motociclista, que teria avançado a parada obrigatória.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 44 anos descia o prolongamento da Avenida Fátima Porto e quando se aproximou do cruzamento com a Avenida José Soares de Araújo, um motociclista que fazia a rotatória não respeitou a parada obrigatória e avançou.
A motorista contou ainda que freou o veículo bruscamente para evitar a batida, mas perdeu o controle, rodou na pista e bateu com a traseira do carro contra um poste de iluminação pública. O motociclista não parou e também não foi identificado pelos ocupantes.
Além da condutora, no carro havia um homem de 38 anos e uma criança de sete anos. Ninguém ficou ferido. O carro estava com a documentação regular e foi liberado no local, após as equipes de uma empresa terceirizada desligar a energia para garantir a segurança.