Moradores pedem providências para consertar rua esburacada no bairro Jardim Centro

A rua está praticamente intransitável

Residentes da rua José Avelino Caetano, no bairro Jardim Centro, pedem providências à Prefeitura de Patos de Minas para fazer os reparos no asfalto da via. Um moradora entrou em contato com  a reportagem da Rádio Clube 98,3 FM, na tarde desta quinta-feira (16/02), e falou da situação.

A moradora disse que a situação virou até descaso do órgão público. Desde o dia 1º de dezembro do ano passado, os moradores estão pedindo providências e até agora nada foi feito.

A rua está praticamente intransitável

Ela relatou que, na época, entrou em contato com o setor responsável da prefeitura e a reposta recebida foi que a preferência de conserto é para as ruas de maior fluxo. Como a rua em que a moradora solicita o conserto é sem saída, nenhum reparo foi feito até o momento.

Ainda sobre os transtornos, a moradora disse que por causa do barro, ela escorregou e caiu, tendo se machucado, sofrendo fratura na costela e no dedo do pé, o que resultou em afastamento com atestado de 60 dias.

Os transtornos não param por aí, a mãe da moradora, que tem dificuldades para se locomover, não está saindo de casa para fazer tratamento de saúde. Outros moradores precisam alugar garagem em outra rua para guardar os carros, devido à dificuldade em transitar na rua danificada.

Ouça a entrevista com a moradora Stefani de Brito:

Rua José Avelino Caetano, bairro Jardim Centro