Ouça ao Vivo:

Copasa realiza manutenção e bairros de Patos de Minas podem ficar sem água nesta terça-feira (26)

A Copasa destacou ainda que imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos durante o período de manutenção

A Copasa informou que realizará uma manutenção operacional programada na próxima terça-feira (26/05), o que poderá causar intermitências no abastecimento de água em diversos bairros de Patos de Minas.

Segundo a companhia, a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente ao longo da noite de terça-feira (26).

Os bairros afetados são: Alto dos Caiçaras, Alvorada, Aurélio Caixeta, Caiçaras, Caramuru, Centro, Cerrado, Jardim Califórnia, Jardim Centro, Jardim Floresta, Jardim Itamarati, Jardim Paraíso, Lagoinha, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso, Rosário, São Francisco, Valparaíso e Vila Garcia.

A Copasa destacou ainda que imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos durante o período de manutenção.

Campanha da FEPAM leva alimento a cães e gatos resgatados por voluntários

Com a arrecadação de 160 quilos de ração, a campanha promovida pelo setor de Tecnologia da Informação da FEPAM representa um gesto concreto de solidariedade, capaz de contribuir para o bem-estar de dezenas de animais e de fortalecer a rede de voluntários que atua diariamente em defesa da causa animal em Patos de Minas.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>