Eleições 2022: João Marra destaca principais gargalos da saúde municipal e regional; e fala sobre sua recuperação após passar mal na Câmara Municipal

O candidato ressaltou a importância de iniciativas voltadas a luta contra o Câncer

Após conversar com os candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta sexta-feira (16/09), o DEBATE 98 continua ouvindo os candidatos a Deputado Federal. O segundo convidado desta segunda etapa de entrevistas das eleições 2022 é o vereador João Batista de Oliveira – João Marra (PROS). A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso.

O objetivo desta série de entrevistas, dividida em duas etapas, é mostrar para a população de Patos de Minas o perfil de cada candidato e as propostas de cada um dos patenses que almejam uma vaga na Câmara dos Deputados.

João Marra é natural de Carmo do Paranaíba, cabeleireiro, casado, pai, atuante no terceiro setor e foi o vereador mais votado em Patos de Minas nas eleições de 2020. Ele afirma que sua principal bandeira de trabalho é voltada para a Saúde Pública de Patos de Minas e região.

Após uma mal súbito durante a reunião extraordinária da Câmara Municipal de Patos de Minas, esta é sua primeira entrevista após ganhar alta médica. O vereador tranquilizou a população em relação ao seu atual estado de saúde.

O parlamentar também falou sobre sua situação partidária, após sua saída do Patriota e ingresso no PROS. João Marra destacou que, em seu entendimento e levando em consideração o material apresentado, não entende que terá nenhum problema em relação a possível perda de mandato.

Já em relação ao possível apoio a um candidato a Deputado Estadual de Patos de Minas, João Marra afirmou que uma possível dobradinha com Elismar Prado (PROS) está tomando forma e poderá se concretizar, visando o futuro do projeto do Anjos da Vida.

Ele também falou sobre o fundo eleitoral, afirmando que já chegou R$ 300 mil para serem usados em sua campanha. Segundo o vereador, existe uma promessa do partido para envio de mais R$ 200 mil.

Sobre seu apoio para presidência da república e para o governo de Minas Gerais, o parlamentar patense destacou que, seguindo o posicionamento de seu partido, deixará a população decidir por aqueles que cada eleitor considerar a melhor opção.

Assuntos de grande interesse regional também estiveram em discussão no DEBATE 98 desta sexta-feira (16/09) como, por exemplo, a possibilidade de terceirização do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), a situação das rodovias da região e os gargalos da saúde pública municipal e estadual.

Confira a entrevista na íntegra: