Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Moradores e comerciantes relatam transtornos causados por andarilhos e usuários de drogas no Galpão do Produtor Rural, em Patos de Minas

O movimento de usuários de drogas no local é intenso, principalmente durante a madrugada

Moradores, comerciantes e frequentadores de estabelecimentos próximos ao Galpão do Produtor Rural, em Patos de Minas, relatam que o local está sendo tomado por pessoas em situação de rua, andarilhos e usuários de drogas. O espaço multiuso está localizado ao lado do Terminal Rodoviário da cidade e em frente á Orla da Lagoa Grande, um dos principais cartões postais da cidade.

Segundo relatado, o movimento de usuários de drogas no local é intenso, principalmente durante a madrugada, o que estaria perturbando a vizinhança e comprometendo a segurança de comerciantes e trabalhadores, que precisam passar nas imediações do Galpão.

O funcionário de um estabelecimento da região, que preferiu não se identificar para preservar sua segurança, afirmou que os andarilhos e pessoas em situação de rua pescam na lagoa e abandonam os animais no galpão, além de fazerem suas necessidades fisiológicas no local, o que causa mal cheiro. Também é registrada uma grande quantidade de brigas e confusões no lugar.

Outro comerciante das imediações afirmou que “as pessoas de bem da região estão se sentindo intimidadas” e clamou que as autoridades de Patos de Minas olhem para a situação e busquem uma forma de resolver o problema de forma efetiva.

O jornalismo do Portal Clube Notícia entrou em contato com a Prefeitura de Patos de Minas e aguarda um retorno em relação às reclamações apresentadas pelos frequentadores da área.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>