Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Moradores do bairro Sebastião Amorim denunciam execuções de gatos da região

Os animais estão aparecendo com perfurações no corpo

Residentes do bairro Sebastião Amorim e familiares estão indignados com uma situação que vem acontecendo com bichanos da região, com ou sem tutores. Em contato com a reportagem do Sistema Clube, a filha de uma moradora do bairro relata que, desde a última semana, gatos vem aparecendo mortos com ferimentos que não deixam margens para dúvidas de que os animais estão sendo executados.

Deise Caroline Silva conta que, antes de sair para trabalhar neste final de semana, sua mãe colocou ração para Catarina, a gata da família. No dia seguinte, ao chegar do trabalho, a matriarca não encontrou a felina. Um conhecido disse ter visto dois gatos mortos na rua de baixo e, ao conferir, a família confirmou que um dos corpinhos se tratava de Catarina.

Ambos os animais não apresentavam sinais de atropelamento, por exemplo, mas tinham perfurações semelhantes a disparo de arma de fogo ou chumbinho. Conversando com outros moradores da região, Deise ficou sabendo ainda que outro gato havia sido encontrado morto da mesma forma na semana anterior.

Vizinhos que são tutores de pets, principalmente gatos, estão preocupados com a segurança de seus animais e pedem providências. No entanto, Deise ressalta que é necessário haver mais informações e um suspeito antes de acionar a Polícia Militar novamente – o que já foi feito por ela. Ela pede ajuda para identificar o autor, ou autores, dos maus tratos a Catarina e aos demais felinos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>