Moradores de rua voltam a perturbar nas imediações do Galpão do Produtor Rural, em Patos de Minas

A reportagem do Clube Notícia foi até o local e presenciou a retirada de andarilhos da região

A presença de andarilhos e pessoas em situação de rua nas imediações do Galpão do Produtor e da Orla da Lagoa Grande voltaram a tirar a paciência de moradores e comerciantes das imediações. A reportagem do Clube Notícia foi até o local, nesta quarta-feira (13/09), e presenciou a retirada de andarilhos da região.

A abordagem começou as 08h, onde os moradores se encontravam embaixo de uma árvore nas proximidades do Galpão do Produtor Rural. Ao presenciar a equipe da assistência social e da Polícia Militar, os moradores recolheram as suas coisas deixando sujeira para trás.

No local, havia colchões, roupas, sacolas, latas de cerveja, vasilhames de bebida alcoólica entre outros objetos espalhados.

A Prefeitura Municipal disponibilizou rondantes para vigiarem tanto o Galpão do Produtor quanto a Orla da Lagoa, mas nem isso resolve que a perturbação fosse interrompida.

Em conversa com os comerciantes, estes sugeriram que as pessoas que doassem ou ajudassem deveriam ser multadas.

Tenente Luiz Paulo