Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Militar da reserva denunciado pela morte de homem em bar é absolvido por legítima defesa

O crime aconteceu em um bar no Distrito de Major Porto

O policial militar da reserva que foi denunciado pela morte Ander de Oliveira Pacheco foi a julgamento na tarde desta quarta-feira (21/09), no salão de Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 16 de maio de 2010, em um bar no distrito de Major Porto.

De acordo com os autos do Ministério Público, no dia do crime, o denunciado e um amigo estavam no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, ocasião em que a vítima chegou ao local, bastante alterado, devido a um desentendimento relativo a trânsito no distrito.

Após algumas horas de julgamento, o denunciado foi absolvido por legítima defesa. O detalhe foi que até promotor pediu a absolvição alegando legítima defesa. O advogado Brian Epstein Campos, trabalhou na defesa do denunciado falou sobre o resultado do julgamento.

Confira:

Advogado Brian Epstein Campos
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

  1. Excelente! A Justiça foi feita… Devemos exaltar e valorizar os militares. São atos assim de bravura que nos deixa a salvos desse mundo cheio de bandidos e malandros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>