Mesmo com chuva, patenses recebem a caravana da Coca-Cola, na Avenida Getúlio Vargas

O Sicoob Credicopa também deixou sua marca junto a sociedade patense realizando a entrega de aproximadamente 2.000 bolas.

Com uma ampla iluminação, o Renascer Natalino já está movimentando Patos de Minas desde meados de novembro, porém com a aproximação do Natal, as atividades na Avenida Getúlio Vargas ficam ainda mais intensificadas.

Na noite desse sábado (10/12), Patos de Minas recebeu novamente a Caravana da Coca-Cola.

Mesmo com chuva, os patenses acompanharam a chegada da atração que tem como objetivo resgatar o lado lúdico e imaginário do Natal, com emblemáticas canções natalinas, caminhões iluminados e personagens temáticos.

Logo após a chegada do comboio, os caminhões ficaram parados em frente a Praça do Coreto, onde foi realizada a distribuição de refrigerantes da marca para os presentes.

Durante a noite de sábado, o Sicoob Credicopa também deixou sua marca junto a sociedade patense realizando a entrega de aproximadamente 2.000 bolas.

Ronaldo Siqueira, Presidente do Sicoob Credicopa, conversou com o jornalismo do Sistema Clube e destacou a importância do evento, explicando que as ações da cooperativa começaram muito antes da noite desse sábado, inclusive com adoção da iluminação da Praça do Coreto.

Ronaldo Siqueira também convidou toda população para acompanhar o início da projeção mapeada 3D que acontecerá na Catedral de Santo Antônio, no próximo sábado (18/12). Na oportunidade o Sicoob Credicopa realizará a distribuição de ioiôs e cataventos para as crianças.

A projeção mapeada 3D em 2022, acontecerá de 18 a 23 de dezembro, e promete emocionar mais uma vez a população de Patos de Minas. No último ano, os nomes dos patenses que faleceram em decorrência a Covid-19 foram projetados na Matriz, nesta edição serão os bebês patenses que chegaram ao mundo, renascendo a esperança, que serão lembrados na projeção.