Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Menores são apreendidos portando faca em frente a escola na Praça Nossa Senhora da Piedade, em Lagoa Formosa

A faca estava na cintura de um dos adolescentes

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu, nesta quinta-feira (28/09), três adolescente e uma faca. O objeto estava na cintura de um dos menores de idade em frente a uma escola pública que fica na Praça Nossa Senhora da Piedade. Antes de serem levados para a delegada eles ainda desacataram os policiais que participavam da ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma pessoa que flagrou os três jovens, sendo dois de 14 e um de 15 anos, na Praça da Matriz com uma faca. Com isso, os policiais foram até o local e depararam com os adolescentes, que foram abordados.

Durante o procedimento os infratores demonstraram resistência em acatar as ordens dos militares. Contudo, durante busca pessoal a faca Tramontina, de 15 centímetros de lâmina, foi localizada na cintura de um dos infratores. Ao receber a informação que seria levado para a delegacia os menores passaram a desacatar os policiais com frases como “vocês são uns covardes, vagabundos, o cara não estava fazendo nada”.

Com isso, todos acabaram na delegacia. Um conselheiro tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência em companhia dos representantes legais dos infratores. O menor que portava a faca disse que era para defesa pessoal, pois está sendo ameaçado por uma pessoa maior de idade. 

Todos os adolescentes apreendidos evadiram há pouco tempo da escola, onde se envolveram em diversas brigas e agora, segundo testemunhas, ficam constantemente na Praça Nossa Senhora da Piedade. Eles também contaram para a polícia que são usuários de drogas, entre elas maconha e cocaína.

Por: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Apresentado o novo gerente de futebol da URT

O novo profissional, de 27 anos, ex-jogador de futebol, tem cursos de especialização em sua área e esteve recentemente no Altos de Picos, no Piauí, clube que disputa a Copa do Brasil deste ano

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>