Marcelo Reis foi reeleito à presidência do Mamoré, recebendo 19 dos 20 votos apurados na noite desta quarta-feira (22) na dependências do Estádio Bernardo Rubinger.
Marcelo havia sido eleito no dia 29 de dezembro de 2023 com 78% dos votos e agora segue para novo mandato de dois anos, obtendo 95% da votação.
Os seus vices continuam: Primeiro vice: Edson Mendes dos Reis e o segundo: Valmir Braga.
A sessão foi dirigida por Dr. Paulo Ricardo Braga Maciel (Dr. Cadim), tendo a seu lado o diretor jurídico do clube esmeraldino, Dr. Alexandre Carlos Moreira.
A novidade para a nova administração será a convivência com a Sociedade Anônima do Futebol, a SAF, que tem tudo para ser definida. O Mamoré tem proposta da empresa de Bruno Mineiro, a BM9, já alinhavou todos os detalhes, porém, o contrato ainda não foi assinado.
A minuta de contrato foi preparada pelo departamento jurídico do Mamoré e enviada para o empresário da SAF para aprovação de todos os ítens.
Esta assinatura deverá ocorrer nas próximas semanas.
Enquanto isso, Marcelo Reis e os companheiros de diretoria está realizando o planejamento para 2026, com reformas no Estádio, prosseguimento do trabalho nas bases e toda a estrutura para montagem do time para a disputa do Módulo II de 2026.
Por: Adamar Gomes
Acesse: www.agesporte.com.br







