Marcelo Reis, presidente do Mamoré falou sobre eleições, SAF, revitalização do gramado do Estádio Bernardo Rubinger, o Módulo II do ano que vem e sobre as categorias de base, além de criação de escolinha de futebol.
A entrevista do presidente esmeraldino foi no programa Bola na Rede da Rádio Clube 98 nesta quinta-feira (28).
A eleição da diretoria executiva deverá ocorrer em outubro e, aguarda-se para os próximos dias a divulgação do edital de convocação para a Assembleia Geral.
Sobre sua candidatura, Marcelo Reis não a oficializou, mas deixou a entender que existe a possibilidade de sua participação no pleito. Somente nos próximos sairá uma decisão favorável ou não.
A intenção do presidente é ter um time competitivo no Módulo II do ano que vem, mas para isso terá que contar com uma estrutura muito boa. Marcelo é a favor da SAF, que pode ser o modelo a ser seguido pelo clube esmeraldino.
Sobre as categorias de base, o pensamento é o acolhimento de mais categorias, além da sub-20, que tem sido trabalhada nos dois últimos anos, com participação na segunda divisão do Mineiro no ano passado e na primeira divisão agora em 2025.
Com o rebaixamento na atual temporada o desejo do Sapo é seguir com mais força ainda na segundona.
Marcelo falou em criação da escolinha, para acolher atletas de praticamente todas as faixas de idade.