Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Pneu estoura e provoca tombamento de carreta na BR-146, em Cruzeiro da Fortaleza

Ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que o condutor do Gol resultou em 0,00, já o condutor da carreta resultou em 0,41mg/L. Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado a delegacia de Patrocínio

Neste sábado (08), por volta das 15h20 na BR-146, KM-30, em Cruzeiro da Fortaleza, a Polícia Militar compareceu onde havia ocorrido um tombamento envolvendo uma combinação veicular C. Trator e S. Reboque emplacados em Americana-SP, e um automóvel VW/Gol, emplacado em Cruzeiro da Fortaleza.

Segundo condutor da carreta de 62 anos, seguia sentido Serra do Salitre/Patos de Minas, após realizar um trevo próximo à comunidade de Brejo Bonito, um dos pneus veio a estourar, o que ocasionou o tombamento da combinação.

A carga transportada, fardos de algodão, ficou esparramada sobre a pista de rolamento, acostamento e faixa de domínio.

O condutor do Gol de 24 anos, disse que seguia sentido oposto, e ao visualizar o tombamento, realizou uma manobra evasiva, jogando o veículo para a faixa de domínio, a fim de evitar uma colisão.

Do acidente não houve vítimas de ferimentos, apenas danos materiais.

Ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que o condutor do Gol resultou em 0,00, já o condutor da carreta resultou em 0,41mg/L. Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado a delegacia de Patrocínio.

Ambos veículos foram liberados no local, o Gol seria removido através do guincho da seguradora e a combinação ficou sob a responsabilidade de seu proprietário para proceder a retirada e desobstrução da via.

Uma das faixas ficou totalmente obstruída, entretanto, devido o local ter uma via lateral, o tráfego não foi interrompido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>