Mamoré confirmado na competição da FMF no segundo semestre

A Copa Amapar e a Taça Patos foram os campeonatos amadores que o time Mamoré competiu nesse primeiro semestre de 2023.

De olho já na primeira fase da Terceirona que começará no dia 26 de agosto, o time patense disputará com mais 16 equipes.

O regulamento e a tabela devem ser divulgados até o dia 25 de junho. Os jogos eliminatórios (mata-mata) terão quartas, semifinais e finais, sendo disputados entre 28 de outubro a 25 de novembro.

Desistiram do campeonato: Araguari, Uberaba, Inter de São Gotardo, Valadares, Manchester e Santarritense.

Confira a entrevista com o Diretor de Futebol, Igor Carvalho que fez um balanço sobre o time:

Por: Morgana Martins

Os 17 participantes foram divididos em quatro grupos, três de quatro e um de cinco equipes. Apenas os dois primeiros colocados em cada chave, avançarão para as quartas de final.

Grupo 1

• América de Teófilo Otoni