Mamoré anuncia o preparador físico para o Módulo II

Serginho Tupã se apresenta na próxima quarta-feira

Faltando poucos dias para a apresentação dos jogadores para a pré-temporada, o Mamoré anunciou o nome do seu novo preparador físico, que vai integrar a comissão técnica de Zé Humberto.

Trata-se de Serginho Tupã, que conhece bem o futebol mineiro, trabalhando em 2015 no acesso do Tricordiano ao módulo I e também no Uberlândia, campeão do Módulo II na mesma temporada.

O preparador físico tem ainda o título de campeão da liga sul-coreana em 2019, pelo Gwangju F.C. e continuou naquele clube em 2020, se destacando entre os seis melhores da K League 1.

Ainda no futebol coreano, Serginho Tupã, em 2022 e 2023, trabalhou no Cheonan City F.C., seu último clube. De retorno ao Brasil, aceitou o convite da diretoria esmeraldina para fazer parte da temporada 2024 no futebol mineiro.

Apresentação

Serginho Tupã deverá ser apresentado de forma oficial na próxima quarta-feira, data prevista para sua chegada a Patos de Minas.

Pré-temporada

O Estádio Bernardo Rubinger vem recebendo pintura e outras melhorias para receber os atletas e iniciar os preparativos para o Campeonato Mineiro do Módulo II, com estreia confirmada para o dia 4 de maio, um sábado, no Estádio Dilzon Melo, diante do Varginha.

AG Esporte