Ouça ao Vivo:

Mãe esfaqueia padrasto acusado de abusar sexualmente de criança de 4 anos com autismo severo

Ao ser confrontado, o suspeito teria confessado o crime
Foto: Ilustração / Agência Brasil

Um caso grave envolvendo tentativa de homicídio e abuso sexual de vulnerável foi registrado em Patrocínio.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para atender um idoso de 61 anos, encontrado caído na Rua Joaquim Coelho Marra, bairro Jardim Ipiranga, com múltiplos ferimentos provocados por faca. A vítima recebeu atendimento no local e foi levada à Santa Casa de Misericórdia, onde foi entubada e transferida para a UTI.

De acordo com a PM, o ataque foi cometido pela companheira do homem, de 33 anos, após ele ser acusado de abusar sexualmente do filho dela, um menino de 4 anos com autismo severo. A mulher teria notado sinais de violência na criança, incluindo inchaço na boca e lesão na região anal.

Ao ser confrontado, o suspeito teria confessado o crime. Revoltada, a mãe saiu à procura dele e o encontrou no bairro Santo Antônio, onde desferiu diversos golpes de faca. Duas armas brancas foram apreendidas.

A criança passou por exame médico, que confirmou lesão compatível com abuso sexual. O Conselho Tutelar determinou que ela fique sob os cuidados da avó materna.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia. O homem, internado sob escolta policial, responderá por estupro de vulnerável.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>