Ouça ao Vivo:

Lona de caminhão é cortada e carga de cerveja é furtada em Patos de Minas

As cervejas recuperadas ficaram sob responsabilidade da vítima

Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar cervejas de um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis no bairro Distrito Industrial II, em Patos Minas. O caso foi registrado neste domingo (15).

De acordo com informações, o motorista do caminhão de 42 anos, relatou aos militares que chegou à cidade no sábado (14) para realizar o descarregamento de mercadorias e estacionou o veículo no pátio do Posto para pernoitar.

Na manhã do dia seguinte, ao se aproximar da “cozinha” do caminhão para preparar o almoço, o motorista percebeu que a lona do veículo havia sido cortada. Ele contou ainda que durante a noite ouviu barulhos próximos ao caminhão, mas acreditou que fossem pessoas mexendo no lixo.

Segundo o relato, foram furtados dois fardos de cerveja Heineken, contendo 24 garrafas de 250 ml cada.

Durante diligências para identificar o autor do crime, a Polícia Militar recebeu uma informação de que no pátio do mesmo posto havia um veículo Meriva estacionado e que no interior do carro seria possível ver garrafas semelhantes às furtadas.

Os militares foram até o local e abordaram um homem de 43 anos que estava dormindo dentro do veículo. Durante a verificação, os policiais localizaram no banco traseiro 48 garrafas intactas de cerveja Heineken, além de uma garrafa vazia da mesma marca.

Em conversa com os policiais, na presença da vítima, o suspeito admitiu que pegou as cervejas no caminhão. A verificação do lote das garrafas confirmou que elas eram do mesmo carregamento transportado pelo motorista.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. As cervejas recuperadas ficaram sob responsabilidade da vítima.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>