Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovem intervém em briga e acaba morto com vários tiros, em João Pinheiro

A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir

Na manhã deste sábado (10), no bairro Cais em João Pinheiro foi palco de homicídio que resultou na morte de Lucas após uma discussão intensa na rua João Canuto de Farias. O crime, que culminou em pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a vítima, levou à prisão de um dos suspeitos, enquanto o outro ainda está foragido. A Polícia Militar continua as buscas para capturar o segundo envolvido no crime.

De acordo com as informações, o homicídio aconteceu logo pela manhã e teria sido motivado por uma discussão. Os suspeitos, identificados como Marcos Antônio e Joziel, estavam bebendo em um bar com um terceiro indivíduo quando, em um dado momento, ocorreu uma discussão. Foi nesse contexto que a vítima do homicídio, Lucas, interveio. Ele teria empurrando Marcos Antônio e teria chegado a pegar uma foice para se defender.

Familiares de Lucas, que moram bem em frente ao local onde a confusão se iniciou, intervieram, retirando a foice de suas mãos e aconselhando-o a não buscar confusão. Mais tarde, enquanto Lucas estava sentado na calçada da Rua João Canuto de Farias com sua namorada, Marcos Antônio e Joziel passaram pelo local e realizaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra ele.

Lucas tentou correr e pedir socorro, procurando um lugar para se esconder. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro (UPA) por familiares mas infelizmente veio a óbito. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir. Um cerco foi montado nas proximidades do local do crime na tentativa de capturar o segundo envolvido, que está foragido.

Fonte e foto: JPAGORA

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>