Na tarde dessa quarta-feira (28), uma jovem, de 22 anos, entrou em contato com a Polícia Militar após ter vídeos íntimos vazados. O fato teria ocorrido após ela emprestar seu aparelho celular para um colega de trabalho, de 14 anos.
De acordo com a vítima, na terça-feira (27/06), o colega de trabalho pediu seu celular emprestado para postar algumas fotos no Instagram. Assim ela fez e o adolescente ficou de posse do aparelho por cerca de 40 minutos, posteriormente ele lhe devolveu o celular.
No dia seguinte, na quarta-feira (28/06), por volta das 16h, ela tomou conhecimento, através de um outro indivíduo, de que o seu colega de trabalho havia postado um vídeo íntimo dela em um grupo de oficinas no WhatsApp.
Diante do exposto, ela procurou o colega e ele disse que havia acessado a galeria do celular dela e filmado vídeos íntimos e compartilhado para um amigo.
Após confessar o que teria feito, o colega de trabalho disse que estaria arrependido e que teria apagado o vídeo de seu celular. O adolescente alegou ainda que teria compartilhado o conteúdo com apenas um amigo, sendo que este provavelmente teria enviado para outras pessoas.
Acompanhado do seu genitor, o menor de idade foi devidamente orientado quanto ao fato.
A Polícia Militar procurou esse amigo do adolescente que teria recebido o vídeo e compartilhado com outras pessoas, mas ele não foi encontrado no restaurante em que trabalha, no bairro Planalto, para apresentar sua versão.
A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para providências cabíveis.