No início da manhã deste domingo (05/11), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por esfaqueamento e tráfico de drogas, na porta de uma boate no Centro de João Pinheiro. Após o ataque, a vítima ficou com as vísceras para fora do corpo, sendo encaminhado para Patos de Minas para atendimento médico especializado e internação.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, de 21 anos, supostamente tentava separar uma briga na área externa da boate para defender um amigo, quando a situação se intensificou e ele foi esfaqueado.
Dois suspeitos de 22 anos, um rapaz – que teria cometido a agressão – e uma jovem que o acompanhava, foram identificados pela polícia através de câmeras de segurança do local, que gravaram todo o crime. O casal ainda não foi detido pela PM.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, durante o assistência médica, foram encontrados 10 papelotes de cocaína em seu tênis. A substância foi apreendida e entregue às autoridade competentes.
Após ser socorrido para a UPA de João Pinheiro, devido à gravidade das lesões, o jovem foi encaminhado para atendimento especializado em Patos de Minas.
Depois de registrado pela Polícia Militar, o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca elucidar os motivos do conflito e a conexão entre os suspeitos e as drogas encontradas com a vítima.