Homem que matou o irmão com golpe de enxada na cidade do Rio Paranaíba é condenado a 12 anos de prisão

O julgamento foi desaforado e realizado no fórum de Patos de Minas

Antônio Vicente de Abreu, acusado de matar o irmão Divino Vicente de Abreu, por desentendimento relativos a divisão de herança, foi a julgamento na tarde desta terça-feira (25-04), no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 08  de outubro de 2016, na rua Otaviano Rosa, no município de Rio Paranaíba.

De acordo com os autos, no dia do crime, o acusado e a vítima iniciaram uma discussão  em razão da discordância na forma de divisão e administração dos bens deixados por seus pais. Na ocasião, o acusado armou-se com uma enxada e desferiu um golpe na cabeça do irmão que veio a óbito.

Após algumas horas de julgamento, o acusado Antônio Vicente de Abreu foi condenado a 12 anos de prisão no regime fechado, porém o juiz  concedeu o direito de recorrer em liberdade.

Em entrevista a reportagem da Rádio Clube, o advogado Heuler Charly, que trabalhou na assistência de acusação falou sobre o resultado do julgamento.

Ouça o áudio: