Um homem foi vítima de sextorsão após trocar mensagens e fotos íntimas com um contato desconhecido pelas redes sociais. Segundo informações a vítima de 24 anos começou a conversar com dois números com DDD 11, trocando fotos íntimas com uma suposta mulher. A interlocutora teria enviado uma imagem de visualização única e, em seguida, o homem retribuiu com duas fotos nuas, sem mostrar o rosto.
Após o envio, o golpista passou a fazer ameaças, dizendo que havia encontrado o perfil da vítima no Instagram e que divulgaria as imagens e conversas para amigos e familiares caso ele não realizasse depósitos em dinheiro. A ameaça se concretizou quando um amigo da vítima, chegou a receber prints das conversas e das fotos, entrando em contato imediatamente para alertá-lo.
Com medo da exposição, o homem realizou um depósito no valor de R$ 500,00 no dia 13 de junho de 2025. Mesmo com o pagamento, as extorsões continuaram, com novas ameaças exigindo mais dinheiro para que o conteúdo fosse excluído definitivamente.
A vítima procurou a polícia e registrou o caso, assumindo a veracidade das informações fornecidas. O caso foi encaminhado para investigação e serve de alerta para os riscos de se compartilhar conteúdo íntimo com desconhecidos nas redes sociais.