Uma agressão foi registrada pela Polícia Militar no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A vítima, um jovem de 22 anos, relatou ter sido surpreendido após atender ao chamado de um homem desconhecido em frente à sua residência.
Segundo informações, o suspeito chamou no portão pedindo ajuda para empurrar um carro. No entanto, ao se aproximar, o jovem foi atacado com pedradas. Durante as agressões, o autor ainda fez ameaças, afirmando que ele deveria “sumir dali” e que “o tempo iria fechar”.
Na tentativa de se defender, a vítima também arremessou uma pedra contra o agressor, atingindo a cabeça do suspeito e causando sangramento. Após a reação, o homem fugiu do local antes da chegada da polícia.
Uma testemunha informou aos militares que há suspeita de envolvimento do ex-companheiro da atual moradora da residência. O relacionamento teria terminado há cerca de dois meses. Ainda segundo o relato, outro indivíduo estaria na esquina filmando a ação, mas não participou diretamente das agressões.
A Polícia Militar realizou rastreamentos nas imediações, inclusive na região onde o suspeito poderia estar, mas até o momento ninguém foi localizado.







