“Eu não sou contra investimentos, eu sou contra os atropelos do processo” afirma Paulo Amâncio sobre venda do campo do Vila

Foto: Luís César

Nesta sexta-feira, 22 de abril a venda do campo do Vila e a reorganização do Esporte Clube Mamoré estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”, com a participação do desportista patense, Paulo Amâncio de Araújo. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

De forma muito transparente, Paulo Amâncio, falou sobre o futuro do Vila Esporte Clube após a venda do seu campo de futebol. O desportista afirmou que o principal ponto que deve ser observado é a forma que a venda foi realizada, afirmando que em seu entendimento este tipo de venda deveria ser feito por meio de leilão.

“Eu não sou contra investimentos, o que eu sou contra é em relação aos atropelos do processo,” afirmou Paulo Amâncio.

Outros questionamentos também foram realizados pelo convidado do Debate 98 desta sexta-feira, como por exemplo o impacto direto nas mais de 100 famílias que eram atendidas pela Escolinha do Vila, e possíveis irregularidades que podem ocorrer na construção do novo estádio.

Na oportunidade o desportista patense apresentou a sugestão da construção de uma arena multiuso no Bairro Sebastião Amorim.

A reestruturação do Esporte Clube Mamoré, a expectativa da URT na Série D do Campeonato Brasileiro e a atual conjuntura política patense também estiveram entre os assuntos em destaque no programa.

Confira o programa na íntegra: