Ouça ao Vivo:

Jovem denuncia que foi estuprada pelo ex-namorado no bairro Campo Elíseos em Patos de Minas

Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar o suspeito

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (17) no bairro Residencial Gramado em Patos de Minas, onde uma jovem de 24 anos relatou ter sido agredida e estuprada pelo seu ex-namorado de 43 anos.

Após dois meses do fim do relacionamento, ambos se encontraram em uma festa na noite de sábado (16), e que na madrugada o homem teria chamado a jovem para ir até a sua casa. Segundo a vítima desde a chegada na residência, o suspeito pediu para olhar seu celular, e na negativa, ele arremessou o celular contra a parede, danificando-o, passando a agredi-la com chutes e socos.

A jovem relatou que a todo o momento o homem a ameaça de morte com uma faca, determinou que a vítima retirasse sua roupa, inclusive arrebentou os cordões que a vítima estava no pescoço e passou assim a manter relação sexual contra a sua vontade.

Logo após os abusos e agressões o suspeito ainda manteve a jovem na residência trancada para que ela não pudesse sair. Ao amanhecer o suspeito a levou para casa, momento em que ela acionou os militares.

No local, os militares encaminharam a jovem para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com hematomas no rosto, braço, pé.

A guarnição deslocou até a residência do suspeito no bairro Campo Elíseos, onde o suspeito não atendeu. Esgotado as tentativas de contato com o suspeito, os militares romperam o cadeado do portão, sendo o suspeito não encontrado na residência, possivelmente teria pulado o muro já que havia escada.

Rastreamentos foram feitos, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar o suspeito.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher (DEAM), para representar criminalmente os fatos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>