Ouça ao Vivo:

Jovem denuncia agressões do companheiro e PM apreende faca e porção de maconha no bairro Padre Eustáquio

Ela afirmou que não foi a primeira vez que sofreu violência doméstica por parte dele

A Polícia Militar foi acionada no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, após uma jovem relatar ter sido agredida pelo companheiro dentro da residência do casal. A vítima de 21 anos relatou aos militares que vive em união estável há cerca de cinco anos com o autor de 21 anos, e que este faz uso frequente de álcool e maconha.

Segundo a vítima, ela e o companheiro participaram de uma confraternização e, ao retornarem para casa, começaram a discutir sem um motivo claro. Durante a briga, o autor teria tomado o celular da vítima e arremessado ao chão, causando danos. Em seguida, ainda de acordo com ela, ele desferiu um soco em seu rosto. A jovem também relatou que o autor, de posse de uma faca, provocou dois cortes em suas costas. Ela afirmou que não foi a primeira vez que sofreu violência doméstica por parte dele.

A versão do autor apresenta outra narrativa. O jovem disse aos militares que ambos beberam durante uma confraternização e que, já em casa, a jovem teria ficado alterada e iniciado as agressões. Segundo ele, a mulher jogou seu celular no chão e começou a retirar roupas do guarda-roupas alegando que iria embora. Para evitar que a discussão evoluísse, afirmou ter saído da residência e aguardado a chegada da polícia do lado de fora.

No imóvel, a PM encontrou sinais de desordem, como roupas espalhadas e cadeiras reviradas. Durante o atendimento, os militares visualizaram sobre a mesa da área externa uma porção de substância semelhante à maconha. Questionada, a mulher afirmou que pertencia ao companheiro.

A vítima apresentava um inchaço no olho esquerdo e dois cortes na parte superior das costas, mas dispensou atendimento médico. No local, os militares recolheram a faca supostamente usada na agressão e a porção de maconha, encaminhando-os para registro.

Apesar das lesões e do histórico de violência, a vítima informou aos policiais que não tinha interesse em representar contra o autor e não compareceu à Delegacia de Plantão.

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>