Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (28) resultou na morte de uma jovem de 22 anos, no km 477 da BR-365, próximo ao trevo principal de acesso a Patrocínio, pela Avenida Rui Barbosa.
Segundo informações iniciais, a condutora de um veículo Voyage branco, identificada como Karolayne Silva Pereira, perdeu o controle ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu contra uma carreta Scania e, em seguida, o carro capotou.
A motorista ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram equipamentos para retirar a vítima do veículo. O acidente provocou grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para o registro da ocorrência e para garantir a segurança do trânsito.
A dinâmica do acidente ainda será apurada pelas autoridades competentes.
Fotos: modulofm.com.br