Ouça ao Vivo:

José Eustáquio de Faria Júnior avalia resultado das Eleições 2022 e afirma “as lideranças políticas de Patos de Minas têm que conversar, para tentar convergir em um só objetivo”

Na oportunidade, o advogado também falou sobre as motivações de não ter acontecido uma dobradinha entre ele e a primeira-dama Lud Falcão

Nesta quarta-feira (05/10), os resultados das Eleições 2022 e sua repercussão após a apuração estiveram novamente entre os assuntos em destaque no DEBATE 98. O programa contou com a presença do vereador José Eustáquio de Faria Júnior (PODEMOS). A conversa foi conduzida por Jota Ramalho e Edvar Santos. O bate-papo também recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

O vereador de Patos de Minas agradeceu os 18.220 votos que foram confiados a ele no último domingo (02/10). Na oportunidade, Zé Eustáquio de Faria Júnior afirmou que, considerando que sua campanha foi “realizada na raça” com poucos recursos e sem apoio político, o resultado lhe deixou muito satisfeito, apesar de saber o quanto seria importante um nome de Patos de Minas na Câmara dos Deputados.

O número de candidatos de outros municípios votados em Patos de Minas e a importância da continuidade do trabalho do grupo PRÓ Patos também estiveram entre as pautas em destaque no programa desta quarta-feira (05/10).

Na oportunidade, o advogado falou sobre as motivações de não ter acontecido uma dobradinha entre ele e a primeira-dama Lud Falcão. Segundo José Eustáquio, devido a compromissos anteriormente firmados pelo chefe do executivo com o Deputado Federal reeleito Zé Vitor, não foi possível que essa campanha conjunta acontecesse.

José Eustáquio falou sobre a relação com o prefeito de Patos de Minas, afirmando que já conversou com Luís Eduardo Falcão e que, apesar de não esconder a decepção pela falta de apoio, continua acreditando no trabalho realizado pelo chefe do executivo em Patos de Minas. Ele também afirmou que acredita que, para as próximas eleições, será necessário um alinhamento das lideranças da cidade em um busca de um objetivo único.

“As lideranças políticas de Patos de Minas têm que conversar, para tentar convergir em um só objetivo. Deixar as vaidades de lado, permitir que tenhamos poucos candidatos para dividir menos os votos e ter a eleição. A gente precisa dessa eleição, isso é pensar em Patos, isso é pensar no povo, isso é pensar em prestar bons serviços para a população”, ressaltou Zé Eustáquio.

Assuntos de grande interesse da população de Patos de Minas também estiveram em discussão no DEBATE 98 desta quarta-feira (05/10), como a não incorporação dos servidores do SAMU ao serviço regional e, também, os principais problemas na área da saúde e também no setor de infraestrutura.

José Eustáquio falou também sobre a possibilidade de criação da “Tarifa Social” para o transporte coletivo urbano. Segundo o parlamentar, ele apresentou uma emenda propondo um novo cálculo no valor da tarifa social, para oferecer o serviço para população no valor de R$ 3,00 e aguarda um parecer do setor jurídico da Casa Legislativa.

Confira o programa na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>